• Hoje é: sexta-feira, setembro 22, 2017

Rogério Lins anuncia construção de duas creches no Jd. Conceição

durante o jogo entre Ponte Preta/Campinas x Corinthians/SP, realizado esta tarde no Estádio Moises Lucarelli, jogo de ida valido pelas finais do Campeonato Paulista 2017. Juiz: Raphael Claus - Campinas/Sao Paulo/Brasil - 30/04/2017. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
portalregiaooeste
abril30/ 2017

A região do Jardim Conceição, em Osasco, vai ganhar duas creches municipais. O anúncio foi feito pelo prefeito Rogério Lins, durante entregou 65 títulos de propriedade aos moradores dos loteamentos do Recanto das Rosas e Jardim Santa Maria, que ficam na mesma área da cidade por meio do Programa “Moradia Legal”, desenvolvido pela Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano.

Durante o evento, que ocorreu na Paróquia Santa Maria Mãe de Deus, no Jardim Conceição, Lins destacou que é prioridade de sua gestão levar adiante o programa de regularização fundiária das 210 áreas livres cadastradas junto à Prefeitura. “Esses títulos representam uma conquista da luta de vocês. Os representantes públicos passam por aqui, mas este documento é definitivo, ninguém tira a moradia de vocês e de suas famílias”, disse o prefeito.

Já sobre as novas creches, o prefeito destacou que elas serão construídas em parceria com o governo do Estado e fazem parte de um total de 12 novas unidades que serão construídas nos próximos dois anos, gerando 2.500 vagas nesse nível de ensino.

big banner