• Hoje é: quinta-feira, janeiro 27, 2022

“Resultado foi justo”, afirma Ricardo Oliveira após empate do Santos

santos-audax-final
portalregiaooeste
maio03/ 2016

Após empatar na partida de ida da final do Paulistão Itaipava, por 1 a 1, o Santos receberá o Audax no próximo domingo (8) sem nenhuma desvantagem. Apesar de não ter balançado as redes, o atacante santista Ricardo Oliveira colocou duas bolas na trave e elogiou sua atuação em campo na primeira partida. O camisa 9 acredita que o Alvinegro Praiano fará valer o fator casa no confronto final.

Oliveira elogiou o time de Osasco e crê em confronto disputado na Vila Belmiro. “São duas equipes que buscaram o resultado o tempo todo, jogando em casa ou fora, hoje foi a primeira demonstração, foram 90 minutos de futebol bonito, onde todo mundo queria ganhar, deu empate. Nós conseguimos um resultado que acredito ser positivo e agora levamos a decisão pra Vila, para nossa casa, e esperamos sair com o resultado positivo”, disse.

“Além de profissionais da bola, de sermos jogadores, também somos admiradores do futebol bonito. É isso que precisamos resgatar para o nosso futebol. E eu acho que esse time do Audax é um exemplo de jogadores que tem ousadia, que tem coagem para fazer isso. Ressaltando ainda o trabalho do Fernando Diniz, que tem dado esse estilo de jogo para este time”, completou o camisa 9. No próximo domingo, Santos e Audax voltam a se encontrar para decidir quem ficará com o título do Paulistão Itaipava. O duelo será realizado na Vila Belmiro, às 16h.

big banner