• Hoje é: domingo, dezembro 16, 2018

Quinta tem “Laboratório da Vida” no CEU Saramago em Osasco

O laboratório da vida_Piraju
portalregiaooeste
abril09/ 2018

Nesta quinta-feira, 12, Osasco recebe as apresentações da peça Laboratório da Vida, que vai tratar a sustentabilidade como forma de resolver os problemas do planeta. As apresentações acontecem às 9, 10h30, 14 e 15h30, no CEU José Saramago. A entrada é gratuita e livre para todos os públicos.

Laboratório da Vida é uma peça teatral direcionada para o público infantil, que busca difundir conceitos como respeito pelo próximo e pela natureza, ética, responsabilidade, coletividade e valorização da vida. As apresentações acontecerão em diversas cidades do interior de São Paulo, com um público esperado de 150 crianças por espetáculo.

Dois cientistas procuram soluções de sustentabilidade para os principais problemas que nosso planeta enfrenta. Com experiências inusitadas e muito bom humor, eles dão uma volta ao mundo e abordam de perto a problemática da água e da poluição dos mares, a crise dos aterros sanitários e descobrirão as fontes alternativas de energia elétrica. Ao final, todos percebem como é fácil realizar pequenas ações que contribuem para um mundo mais sustentável e melhor para todos.

Serviço

As apresentações da peça Laboratório da Vida em Osasco acontecem na quinta-feira, 12 de abril, às 9, 10h30, 14 e 15h30 no CEU José Saramago – avenida João de Andrade, 1355, Santo Antônio. A entrada é gratuita e livre para todos os públicos.

big banner