• Hoje é: segunda-feira, outubro 15, 2018

PSD de Carapicuíba anuncia apoio a Abraão Júnior

Apoio a Abraão junior
portalregiaooeste
agosto03/ 2016

O presidente do diretório municipal do Partido Social Democrático (PSD) de Carapicuíba, Salim Reis, que também é vice-prefeito da cidade, anunciou que a legenda vai se coligar ao PSDB e apoiar o candidato tucano à prefeitura, o vereador e presidente da Câmara Municipal, Abraão Júnior.

O anuncio foi feito na convenção do partido, que também confirmou dos 22 pré-candidatos a vereador que entrarão na disputa eleitoral deste ano. Com a decisão, Salim segue caminho oposto ao do prefeito Sérgio Ribeiro, que apoia o pré-candidato de seu partido, Professor Everaldo.

“Abraão, se você for eleito, terá que dar outra guinada na cidade, como a que demos nos últimos anos, porque falta muito. Sabemos das dificuldades que temos para administrar com falta de recursos e a missão de qualquer prefeito, seja qual for, será muito difícil”, disse Salim.

Já Abraão Junior destacou a importância da união com o PSD e agradeceu a confiança que o partido coloca em seu nome. “O PSD é uma das forças políticas mais importantes da cidade, pelo time, pela liderança do presidente, então, temos chances”, destacou.

big banner