• Hoje é: quinta-feira, agosto 16, 2018

Promessa de PS completa aniversário e Lins renova compromisso para “futuro próximo”

Lins e Vido
portalregiaooeste
julho25/ 2018

Sem conseguir cumprir prazos e datas de entrega de obras e serviços prometidos por ele mesmo, o prefeito Rogério Lins (Podemos) adotou nova estratégia. Agora, ele diz que as obras são para “futuro próximo”. Assim, não corre o risco de ser cobrado. Foi o que aconteceu no último sábado, 21, quando ele prometeu um Pronto Socorro para o Novo Osasco. “Agora nossa meta é num futuro próximo dar de presente para o Novo Osasco um novo Pronto-Socorro”, disse Lins.

Essa promessa renovada foi feita por Lins um ano depois de anunciar e não cumprir o início do terceiro turno de atendimento em 3 UBSs (Unidades Básicas de Saúde) de Osasco nos bairros Jardim Novo Osasco, Jardim das Flores e Cidade das Flores. Em junho de 2017, o prefeito e o secretário de Saúde, José Carlos Vido (PSDB), procuraram a imprensa e chegaram a estabelecer datas para o início dos trabalhos, porém a promessa não chegou a ser cumprida e agora ficou para um “futuro próximo”.

O compromisso da dupla era transformar as UBSs em PPA (Postos de Pronto-Atendimento) 24 horas em junho de 2017. Porém, passado um ano, nada foi feito e no próprio site da Prefeitura o atendimento nos referidos locais é das 7 às 20 horas.

Já a nova promessa de que o PS será entregue no futuro, foi dita durante a entrega da reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) Maria Girade Cury, no sábado, 21, que recebeu banho de tinta, revisão nas instalações elétricas e hidráulicas, substituição de telhas e luminárias, além da instalação de piso antiderrapante, novas portas e torneiras das bancadas e lavatórios.

big banner