• Hoje é: segunda-feira, setembro 25, 2017

Prefeitos da região cobram juntos, mais Saúde e Segurança de Alckmin

Prefeitos Cioeste
portalregiaooeste
agosto12/ 2017

Os prefeitos das cidades da região vão se unir para pressionar o governador Geraldo Alckmin por mais investimentos em Saúde e Segurança. A decisão foi tomada na manhã desta quinta-feira, dia 10, em reunião do Cioeste (Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo). As cobranças por mais segurança foram feitas pelo prefeito de Itapevi, Igor Soares.

“Se não fossem nossas guardas municipais, nosso povo estaria fadado a uma situação caótica. Até com arrastões nos deparamos em Itapevi e, muitas vezes, temos que fazer o trabalho ostensivo”, destacou Igor, que também ocupa o cargo de vice-presidente do consórcio. O prefeito de Barueri, Rubens Furlan, cobrou mais leitos nos hospitais estaduais nas cidades, para desafogar as redes municipais. Já o presidente do Cioeste, o prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar, disse que a entidade marcará audiência com o governador Geraldo Alckmin.

“Nós precisamos mostrar o quanto nós, prefeitos, temos que investir em áreas que são de responsabilidade do Estado”, afirmou. O Cioeste reúne as cidades de Osasco, Carapicuíba, Cotia, Barueri, Itapevi, Jandira, Santana de Parnaíba e Pirapora do Bom Jesus, com o objetivo de discutir e buscar soluções para problemas comuns.

big banner