• Hoje é: segunda-feira, outubro 23, 2017

PPS Osasco elege Guaçu presidente, debate reforma política e articula nome de Claudio Piteri

Rogério Lins saúde Guaçu Piteri
portalregiaooeste
agosto30/ 2017

No Congresso Municipal, realizado no último dia 27 de agosto, domingo, na Câmara Municipal, o PPS de Osasco elegeu o ex-prefeito Guaçu Piteri para presidir o partido até 2019. Com a presença do presidente nacional do PPS, o deputado federal Roberto Freire, do prefeito Rogério Lins e lideranças representativas, a pauta de discussão foi a reforma política em tramitação no Congresso Federal.

Com Guaçu na presidência, a Executiva Municipal do PPS também será integrada pelo ex-vereador Prof. Papau Sartori (1º vice-presidente), Dr. Edson Carvalho (2º vice-presidente), Dr. Júlio Mandu (3º vice-presidente), Dr. Edinaldo Alencar (1º secretário), Dr. Cido Amorina (2º secretário) e Walter Magalhães (tesoureiro).

A tônica dos discursos e das conversas de bastidores foi a articulação do nome do ex-vereador Claudio Piteri, atual vice-presidente da Fundação Casa e terceiro colocado nas eleições municipais de 2016, como nome forte em Osasco para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa nas eleições do ano que vem.

Acompanhado de sua esposa Viviane, Claudio Piteri foi recebido com entusiasmo pela militância e atribuiu aos seus correligionários o sucesso do encontro, que reuniu cerca de 300 pessoas num domingo de manhã: “Foi um importante momento de fortalecimento do PPS em Osasco, que defende propostas para o descompasso existente entre as representações políticas e os anseios da população”, afirmou.

Também prestigiaram o encontro o ex-prefeito Silas Bortolosso e lideranças do PSDB de Osasco, a presidente da OAB de Osasco, Dr.ª Libânia Aparecida Silva, os vereadores Lúcia da Saúde, Ralfi e Ricardo Silva, os ex-vereadores Marcos Arruda (secretário de Finanças de Araçariguama), Mané Cerqueira, Fumio Miazaki e Enilson Oliveira, os secretários municipais Carlos Piteri (Transporte e Mobilidade Urbana), Délbio Teruel (Esporte) e José Carlos Vido (Saúde), o ex-vice-prefeito Angelo Melli, Deodato Souza (PPS estadual), Lau Alencar (presidente municipal do PSD), Ezequiel Rolim (presidente municipal do PPL), Sério Murilo (chefe de gabinete do Secretário Estadual de Agricultura, Arnaldo Jardim), e Dr. Sato (candidato a prefeito de Jandira), entre outros.​

big banner