• Hoje é: quarta-feira, maio 23, 2018

Páscoa Solidária de Cotia supera a marca de 20 mil ovos de chocolate distribuídos

Páscoa Solidária_Vagner Santos (19)
portalregiaooeste
abril03/ 2018

O Fundo Social de Solidariedade de Cotia (FSSC) por meio do Projeto Páscoa Solidária concluiu as entregas de ovos de chocolate para 20 mil crianças do município.

“Estamos muito felizes. Foi uma maratona que envolveu desde a produção dos chocolates até as entregas. Terminamos a 2ª edição do Páscoa Solidária com a sensação de dever cumprido e motivados a continuar fazendo muito mais por quem precisa”, disse a idealizadora do projeto, Mara Franco, presidente do FSSC e Secretária de Desenvolvimento Social.

Parte dos ovos de Páscoa foi feita por voluntários e pela equipe do FSSC, outra parte foi doada por parceiros do projeto.

O Projeto Páscoa Solidária foi concebido para garantir que centenas de crianças de famílias carentes de Cotia não passassem a Páscoa sem ganhar ao menos um ovo de chocolate. As entregas beneficiaram crianças do Jardim das Oliveiras, Jardim Evaristo, Altos de Caucaia, Água Espraiada, Monte Verde, Jardim Arco Íris, Parque Miguel Mirizola, Jardim Ísis, Jardim Sandra, Lageado, Jardim Empírio, Apache, Atalaia, Lavapés (casinhas), Jardim Lino, Arco Verde, Furquim, Santa Terezinha, Pioneira, Mirante da Mata, Vita Santa Isabel, São Luiz, Vila São Roquem Jardim Japão, Morro Grande, Caputera, Engenho, Belizário, Parque Alexandra, entre outros.

big banner