• Hoje é: domingo, junho 24, 2018

Parnaíba segue a entrega de uniformes e materiais escolares para 31 mil alunos

Foto: Sandro Almeida
portalregiaooeste
março01/ 2018

Em Osasco, os estudantes estão a 675 dias sem receber os uniformes, já que a última distribuição ocorreu em abril de 2016

 

Enquanto os alunos da rede municipal de ensino de Osasco estão a 675 dias sem receber os uniformes, mesmo depois do prefeito Rogério Lins ter dito que entregaria os kits no início do ano letivo, a Prefeitura de Santana de Parnaíba segue com a programação de entrega dos uniformes e dos kits de materiais escolares para os 31 mil alunos dos 68 colégios da rede.

As famílias que acompanharam as primeiras entregas puderam conferir a qualidade dos materiais que seus filhos receberam e elogiaram a iniciativa de começar o ano letivo com todos os materiais escolares, didáticos e da vestimenta, que são elaborados e separados de acordo com a idade e o nível escolar dos alunos. No caso das crianças do ensino infantil (pré I e II), os uniformes acompanham um tênis personalizado. De acordo com a secretaria de educação, a previsão é que todos os alunos receberão os kits até o final da primeira quinzena de março.

big banner