• Hoje é: quinta-feira, novembro 23, 2017

Osasco sai na frente mas cede empate no primeiro jogo da final

Audax e Santos
portalregiaooeste
maio01/ 2016

Empate em 1 a 1. Esse foi o placar do primeiro jogo da final do Campeonato Paulista de 2016, entre Osasco Audax e Santos. Jogando em casa, no estádio prefeito José Liberatti, o Rochdalão, o Audax saiu na frente, as acabou cedendo o empate, em partida disputada na tarde deste domingo.

Na primeira etapa, o Audax tentou pressionar o Santos, mas pouco conseguiu criar além de bom chute de Ytalo que Vanderlei defendeu. Embora com menos volume de jogo, as melhores oportunidade de abrir o placar foram do Santos, com Ricardo Oliveira. Já no segundo tempo, com Wellington no lugar do meia Juninho, o time de Osasco ficou mais ofensivo. Aos 12 minutos, Mike marcou um golaço. O camisa 7 recebeu dentro da área, ameaçou o chute de direita, cortou o zagueiro e bateu de esquerda para abrir o placar em Osasco.

Em desvantagem, o Santos ainda perdeu o meia Lucas Lima, que torceu o tornozelo e deu lugar a Ronaldo Mendes. E foi o jogador, que, mais tarde, mudou a história do jogo. Aos 34 minutos, ele dominou na intermediária ofensiva, após passe errado de Tchê Tchê e sem ser atrapalhado por nenhum marcador arriscou de muito longe para marcar um golaço, o de empate santista.

Com a igualdade, os dois times só precisam de uma vitória simples, na segunda partida, para levantarem a taça. A partida acontece no próximo domingo, na Vila Belmiro, em Santos.

big banner