• Hoje é: segunda-feira, outubro 15, 2018

Osasco bate recorde de frio, mas alunos do município ainda não receberam uniformes

Foto: Flickr PMO
Ivan Cruz
portalregiaooeste
maio22/ 2018

Enquanto as madrugadas e manhãs de Osasco vêm batendo recordes de frio, muitas crianças da rede municipal de ensino ainda não receberam nem mesmo os uniformes de verão. E, justamente, no período em que os pequenos precisam de um reforço nos agasalhos, no final da semana passada, o prefeito Rogério Lins (PODEMOS) sempre acompanhado do secretário de Educação, José Toste, ainda entregava os kits de verão. A dupla garantiu que os conjuntos de inverno já começaram a ser distribuídos.

De acordo com a Prefeitura, os kits dos uniformes de inverno começaram a ser entregues no começo de maio. Ele conta com duas camisas de manga longa e um conjunto de moletom, com a blusa flanelada.

A notícia surpreendeu pais de alunos e choveram críticas nas mídias sociais. “Engraçado né, porque na escola Victor Brecheret não foi entregue ainda nem o de calor”, publicou uma mãe. “Fica só fazendo propaganda enganosa na EMEF João Larizzatti e EMEI Alice Piteri também não chegaram nem as meias. Prefeito faça as coisas primeiro, depois você publica nas redes sociais”, postou outra. “Piada, senhor prefeito não gosta de cumprir datas mesmo, né? Para de colocar datas que está ficando bem feio viu, não cumpre nada do que fala”, acrescentou uma terceira.

big banner