• Hoje é: quarta-feira, dezembro 12, 2018

Osasco Audax vence Ituano e arranca elogios do adversário

Audax vence Ituano
portalregiaooeste
março06/ 2016

O Ituano ocupava a liderança do Grupo B no início da oitava rodada do Paulistão. Isso, até ter pela frente o Audax Osasco. Na noite do último sábado, jogando em casa, a equipe osasquense bateu o time do Interior por 2 a 0. Com isso, o Ituano viu o Palmeiras assumir a liderança do grupo e agora está na segunda colocação, com 11 pontos, atrás do Verdão que tem 12.

Mesmo derrotado, Tarcísio Pugliese, técnico do Ituano, elogiou o sistema de jogo do Osasco Audax. “Eles têm uma proposta de jogar diferente de qualquer outra equipe do campeonato. Fizemos um plano de nos defendermos e sairmos no contragolpe. Conseguimos criar algumas oportunidades, mas não conseguimos ser efetivos. Depois saímos para pressioná-los e é o que eles querem. Realmente é muito difícil jogar contra o Audax”, explicou.

Além de encerrar uma sequência de 3 derrotas, o placar favorável colocou o Audax na briga pela vaga na próxima fase do Grupo C. O time chegou aos 12 pontos e encostou no São Paulo, segundo colocado, que tem 13. Na próxima rodada do Paulistão o time encara o São Bernardo, no próximo domingo, às 18h30, no 1º de Maio, no ABC Paulista.

big banner