• Hoje é: quarta-feira, março 3, 2021

Oficinas Culturais de Barueri apresentam “Mulher Inteira”

Oficina Mulher inteira Barueri
portalregiaooeste
abril16/ 2016

O Teatro Municipal de Barueri apesenta oficina cultural “Mulher Inteira”, neste sábado (16), 20h. Escutar e ouvir as mulheres, falar com elas, para elas e sobre elas. Estas são as propostas do espetáculo. Utilizando várias expressões artísticas, “Mulher Inteira” é o resultado do trabalho desenvolvido com os alunos nas Oficinas da Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri. O espetáculo é gratuito, com tem classificação indicativa é de 14 anos.

O espetáculo terá como ponto de partida a pergunta: “o que é ser mulher?”. Compondo uma dramaturgia ampla sobre a realidade da mulher de hoje, serão abordados temas como violência, aborto, mitologia, encontro de gerações, relacionamentos, trabalho e autoestima.

Com direção do instrutor da Oficina de Teatro Eduardo Sena, a peça é baseada nos contos de Marcelino Freire e conta com a participação especial das alunas das Oficinas Culturais de Dança Contemporânea.
O elenco é formado por Beatriz Barros, Bruna Medeiros, Daiana Costa, Daniela Siqueira, Danny Prestes, Everci Mariano, Joyce Magalhães, Lourdes Porto, Luna Marcel, Malu Galvão, Mavi Silva, Samantha Ribeiro e Yuri Batista. Para mais informações ligue 11 4198-0972.

Teatro Municipal de Barueri
Rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 255, Jardim dos Camargos (Saída 26A da rodovia Castello Branco).

Tags:
big banner