• Hoje é: quarta-feira, março 20, 2019

Oeste estreia em Osasco pela série B do Campeonato Brasileiro

estádio José Liberatti
portalregiaooeste
maio24/ 2016

A equipe do Oeste faz nesta terça-feira (24) sua estreia em Osasco pela Série B do Campeonato Brasileiro. Válido pela terceira rodada do torneio, o jogo diante do CRB, que acontece no estádio José Liberatti, no Rochdale, será ainda o primeiro, “em casa”, desde que o time fechou parceria com o vice-campeão Paulista, o Osasco Audax.

O acordo, além da cessão do estádio, envolvendo ainda o empréstimo, pelo Audax ao Oeste, do técnico Fernando Diniz e de grande parte do elenco que foi vice-campeão paulista este ano.

O Rubrão busca ainda sua primeira vitória no torneio. Na primeira rodada, antes do convênio, o time perdeu para o Atlético Goianiense por 1 a 0, jogando em Catanduva. E na segunda rodada, no sábado, já sob comando de Diniz e com 7 jogadores do Audax em campo, empatou em 1 a 1, fora de casa, diante do Paysandu.

O jogo de nesta terça-feira (24) será ainda o primeiro e único jogo do Oeste em Osasco. A partir das próximas rodadas, o time passa a mandar seus jogos na Arena Barueri, também como parte do acordo com o Audax.

Tags:,
big banner