• Hoje é: quinta-feira, outubro 17, 2019

“O Portal Região Oeste tem a missão de ser imparcial, correto e ético”

Portal Inicio 02A
portalregiaooeste
março29/ 2016

Mais novo veículo de comunicação da região Oeste tem como principal desafio ser um veículo de informação que explore a realidade de Osasco e cidades vizinhas sob todas as suas formas e aspectos

Um café da manhã reuniu hoje no Hotel Vollare em Osasco, jornalistas, empresários, sindicalistas e autoridades de Osasco e região para o lançamento oficial do Portal Região Oeste.

Tendo como sócios proprietários o publicitário José Bento da Silva e a jornalista Emília Cordeiro, o mais novo veículo de comunicação da Região Oeste da Grande São Paulo nasce com vários desafios à frente. O principal deles é ser um veículo de informação que explore a realidade de Osasco e cidades vizinhas sob todas as suas formas e aspectos, atendendo ainda a um leitor que quer informações precisas e prestadas com a agilidade que a vida moderna exige.

Em sua fala, a jornalista Emília ressaltou que, em meio à crise política que atinge o País, a imprensa está sob fogo cruzado. De um lado, os grandes veículos de comunicação são acusados de esquecer a imparcialidade na gaveta, principalmente por deixarem, nas entrelinhas da edição, mais omissões que citações. De outro lado, aqueles que buscam uma postura mais independente também são acusados de ´ter um lado´. “Já o Portal Região Oeste tem a missão de ser não somente imparcial, mas também correto e ético. Afinal, nosso compromisso é com o leitor”, destacou.

Na oportunidade, o publicitário Bento fez uma apresentação do Portal. Na sequência, a convite do Portal, o ex-deputado federal João Paulo Cunha (PT) fez uma análise de conjuntura eleitoral na cidade e do cenário para as eleições de outubro.

Entre os presentes, destaque para a presidente da OAB Subsecção Osasco, Dra. Libânia; o chefe de cerimonial da Câmara de Itapevi , Jairo Camilo; o chefe de gabinete do deputado estadual Geraldinho Cruz, Helton Antônio Rodrigues; o presidente da APATEJ (Associação Paulista dos Técnicos Judiciários), Mário José Mariano (Marinho); e o diretor do Jornal Diário da Região Vrejhi Sanazar. Também prestigiaram o encontro, o ex-secretário de Cultura de Osasco, Antonio Urban, os jornalistas: Fábio (Jornal Página Zero), Jesuíno (O Comércio), Marcelo Bigatto (Rádio Nova Difusora), Euds Ricardo (TV Cidade), além dos sindicalistas Tafarel (CUT), Batista (Sintratecor), Valentim (Condutores ), José de Góis (Simecovel ) e Geralsino (Químicos), entre outros.

big banner