• Hoje é: sábado, agosto 18, 2018

Ministério Público faz busca na Coordenadoria da Mulher, em Osasco

Dra. Regiane
portalregiaooeste
abril20/ 2018

O promotor Gustavo Albano Dias da Silva e policiais estiveram nesta sexta-feira, 20 de abril, na Coordenadoria da Mulher, Igualdade Racial e Diversidade Sexual de Osasco. Há indícios de irregularidades na gestão da ex-coordenadora, Dra. Regiane Souza Neves. Foram feitas buscas no local, mas ainda não há informações sobre o que foi coletado.

Dra. Regiane é pré-candidata a deputada estadual e ficou à frente da pasta até dia 2 de abril deste ano, quando pediu exoneração. Durante sua gestão, as ações executadas pela coordenadoria foram inexpressivas. Além disso, a pasta enfrenta uma série de problemas. O mais recente foi uma denúncia de agressão feita contra uma funcionária negra, por Simone de Carvalho, atual coordenadora. O fato foi registrado por meio de um Boletim de Ocorrência, no 5º DP, em Osasco.

A ex-coordenadora pediu desfiliação do partido Podemos, do prefeito de Osasco, Rogério Lins. Atualmente, ela está no PMB (Partido da Mulher Brasileira). No Podemos, Regiane faria dobrada com a deputada federal Renata Abreu, presidente nacional do partido e candidata à reeleição.

big banner