• Hoje é: terça-feira, novembro 30, 2021

Minha Casa, Minha Vida: inscritos devem comparecer às reuniões

Reunião sobre habitação em Santana do Parnaíba
portalregiaooeste
março30/ 2016

No último domingo (28), a Prefeitura em conjunto com a Secretaria de Habitação promoveu a reunião sobre a implantação de moradias para as famílias inscritas no programa Minha Casa Minha Vida com moradores de diversos bairros, no Colégio Municipal Ana Aparecida Sant´Anna.

O evento contou com a presença de mais de 600 famílias cadastradas na Secretaria de Habitação e integrantes do MSTU – Moradores Sem Teto Urbano, acompanhados do coordenador do movimento no município, Doriedson Simão Oliveira, que falou sobre a importância do envolvimento e participação das famílias nas reuniões. “É imprescindível a presença das famílias para receber as informações quanto aos direitos e deveres que devem ser cumpridos durante o processo de implantação das moradias”, ressalta.

Um dos presentes na reunião, Luís Carlos Martins falou sobre a ansiedade de conquistar sua casa: “Estou muito contente com tudo isso que está acontecendo, pois agora acredito que muito em breve poderei sair do aluguel e mudar com a minha família para nossa própria casa”, comemorou.

Ao todo, 600 unidades construídas no bairro Jaguarí, para a realização do sonho de ter a casa própria. As reuniões com inscritos no programa acontecem mensalmente e a participação dos inscritos é parte das exigências do programa.

big banner