• Hoje é: quarta-feira, dezembro 12, 2018

Mesmo contrariado com o partido, Gaspar confirma sua candidatura

Eleições 2018
portalregiaooeste
agosto29/ 2018

“Mesmo que tenha que fazer campanha sem um tostão por conta do meu posicionamento, eu sou candidato a deputado federal”, disse o médico

Uma desavença entre a direção do PDT e o principal candidato do partido na cidade, o médico, ex-vereador e ex-deputado estadual Carlos José Gaspar, virou motivo de especulações sobre a possível desistência de sua candidatura a deputado federal nas eleições deste ano.

A “chamada de atenção” teria vindo da executiva do partido por conta de sua presença na reunião que o candidato a estadual pelo Podemos, Gelso Lima, promoveu no último dia 14. Na ocasião, Gaspar se comprometeu com Gelso em apoiá-lo no pleito.

Insatisfeito com o tom da bronca, o médico ameaçou abandonar o PDT e desistir de sua candidatura mas, em nota, reconsiderou sua decisão porque, segundo ele, os interesses da população de Osasco devem estar acima dessas desavenças. Para Gaspar, Osasco precisa eleger seus representantes a deputado federal e estadual e não “exportar” candidatos de fora.

“Tenho compromisso com o meu partido mas, muito mais do que isso, tenho compromisso com a minha cidade. Já fiz muito por Osasco nesses 30 anos de vida pública e acredito que minha missão ainda não terminou”, disse. “Então, mesmo que não tenha apoio do meu partido, mesmo que tenha que fazer campanha sem um tostão por conta do meu posicionamento, eu sou candidato a deputado federal e espero contar mais uma vez com a confiança que o povo osasquense sempre depositou em mim”, completou.

big banner