• Hoje é: segunda-feira, dezembro 11, 2017

Lins leva pacote de reivindicações a Alckmin

Lins e Alckmin
portalregiaooeste
junho11/ 2017

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, se reuniu com o governador Geraldo Alckmin durante entrega das obras de ampliação da Estação de Tratamento de Esgotos (ETE) de Barueri, na última quarta-feira. E aproveitou o encontro para pedir parcerias estaduais nas áreas de mobilidade urbana e saúde, além da retomada das obras do Fórum.

“Falamos com o governador sobre a necessidade urgente de um novo acesso a Osasco pela Rodovia Castello Branco. Hoje, isso é imprenscindível para a molibidade em nossa cidade. Conversamos também sobre a retomada das obras do novo Fórum. E o governador se comprometeu em atuar no sentido de que as obras sejam retomadas o mais rápido possível.

Quanto à nova alça de acesso à cidade, ele ficou de verificar também com carinho e, nesse caso, caberá à Prefeitura uma contrapartida que será a construção de mais uma faixa na Avenida Maria Campos”, afirmou. Outro tema foram mudanças no funcionamento do Hospital Regional, unidade da rede estadual de Saúde que fica em Osasco. “Sobre o Hospital Regional, trata-se de um importante equipamento público de saúde, com excelente estrutura, mas que ainda funciona de porta fechada. Então, solicitamos ao govenador a possibilidade de abrir o hospital à população, pelo menos, o Pronto-Socorro. A medida aliviará em muito a demanda no Hospital Municipal Antonio Giglio, como na UPA Centro”,completou.

big banner