• Hoje é: quarta-feira, julho 6, 2022

Mercado Livre chega a Osasco

Mercado livre em Osasco
portalregiaooeste
julho13/ 2016

A empresa Mercado Livre, uma das maiores de e-commerce (comércio eletrônico) do país, está de malas prontas para Osasco. A empresa vai transferir sua sede para o bairro de Presidente Altino, gerando 2 mil novos empregos na cidade.

O anúncio da chegada da empresa à cidade foi feita pelo prefeito Jorge Lapas (PDT), durante uma das plenárias Caminhos do Futuro, realizada no Jardim Santo Antônio. Lapas, que é pré-candidato à reeleição, vem realizado esses encontros para apresentar um balanço de governo e também ouvir sugestões da população. No caso da plenária do Santo Antônio, o tema foi desenvolvimento local.

“Queremos cada vez mais fomentar o desenvolvimento de Osasco. Um exemplo é o grande investimento que a prefeitura fez com recursos próprios na ampliação na avenida Nova Granada, aqui na zona sul. Até tentamos verbas do governo federal, mas isso não aconteceu”, lembrou Lapas.

Uma das sugestões apresentadas na plenária foi a criação de ecopontos, que já existem em São Paulo, e poderiam reduzir entulhos que, às vezes, acabam sendo descartados em vias públicas por moradores da cidade.

big banner