• Hoje é: segunda-feira, novembro 20, 2017

Justiça suspende rodeio de Osasco

Rodeio é suspenso em Osasco
portalregiaooeste
novembro10/ 2017

Mais uma vez Rogério Lins mostra sua incompetência

O Juiz de direito da 2ª vara da fazenda pública, Dr. Olavo Sá Pereira da Silva concedeu liminar suspendendo a Festa do Peão de Osasco (Rodeio).

O magistrado atendeu ao pedido exposto numa Ação Popular pelo munícipe Adams Dabus Spiwak que sustentou haver “ausência de licitação ante a suposta concessão de local público para a realização do evento; participação na organização do evento de assessores do gabinete do Prefeito, recém-exonerados, infringência à legislação municipal que proíbe a utilização de animais sob condições severas”. O Ministério Público manifestou-se favoravelmente a medida.

Além dos pressupostos da inicial, o Ministério Público adendou à peça dizendo que é necessário verificar “com clareza de todos os valores desembolsados para a contratação de shows, montagem de infraestrutura, tendo em vista a precariedade de alguns serviços municipais, principalmente na área da saúde”. “Acrescenta que a notícia de envolvimento de empresa requerida e seu sócio na pratica de atos de improbidade administrativa em anteriores realizações de rodeio em outras cidades”.

Diante de todo o exposto o Juiz suspendeu o rodeio de Osasco e “determinou o bloqueio de bens dos demandados para garantir o ressarcimento de prejuízos ao erário e ao público pela venda de ingressos caso tais danos se concretizem.”.

Mais uma vez o Prefeito de Osasco Rogério Lins mostra sua incompetência. Não consegue organizar nem uma festa de rodeio na cidade. Além disto, deixa uma parte da cidade frustrada, pois alimentou – inclusive com vídeo – que estava certo a realização de tal evento.

Diante do impasse estabelecido o prefeito de forma sutil viaja para Barcelona – Espanha – deixando o pepino para seus auxiliares resolverem.

Suspensão Rodeio

Liminar suspensao rodeio

big banner