• Hoje é: quinta-feira, março 4, 2021

Judô é uma das primeiras modalidades das escolas de esporte de Barueri

Judo em Barueri
portalregiaooeste
junho10/ 2016

No próximo domingo (12), a partir das 9h, acontece a 10ª Capa Barueri de Judô, no ginásio Sérgio Honda. O evento é gratuito. Atualmente, a modalidade em Barueri conta com 580 alunos frequentando as aulas em seus diversos núcleos. Ainda há vagas para crianças e jovens interessados em praticar a arte marcial.

São 10 núcleos espalhados por toda a cidade. Para se matricular basta apresentar uma foto 3×4, Cartão Barueri e atestado médico. Para efetuar a matrícula, os pais ou responsáveis devem preencher e assinar as fichas de inscrições. Para mais informações ou inscrições, ligue 11 4199-1700.

Em Barueri o judô é uma das modalidades mais tradicionais. Foi implantada nas Escolas de Esportes da prefeitura de Barueri no ano de 1982, e até hoje é frequentada por crianças e adolescentes de todos os bairros do município.

Judô
O judô é uma arte marcial de origem japonesa e foi criada pelo mestre Jigoro Kano. Pertence ao quadro de modalidades olímpicas e é o esporte com o maior número de medalhas olímpicas para o Brasil.

Ginásio Sérgio Honda
Rua da Prata, 1 – Jardim dos Camargos.

Tags:
big banner