• Hoje é: quarta-feira, novembro 14, 2018

Jovem é assassinado por ladrões com moto em Osasco

Foto reprodução de vídeo de uma câmera de segurança
portalregiaooeste
outubro15/ 2018

Uma tentativa de assalto na noite de domingo, acabou com a morte do analista de sistemas Rafael Campos, de 22 anos. O jovem, que estava com casamento marcado para setembro, foi assassinado a tiros na frente da noiva na rua João Hoffmann, no Jardim Bela Vista, Osasco. Ele empurrava uma bicicleta pela rua, quando foi abordado por dois assaltantes, em uma moto. A vítima tentou desarmar um dos assaltantes, mas acabou levando dois tiros.

De acordo com informações do Diário da Região, o garupa – que a polícia investiga ser uma mulher –  desceu e anunciou o assalto, apontando uma arma na direção de Rafael. A vítima tentou desarmá-lo, mas caiu sobre a moto. Nesse momento, o condutor jogou a bicicleta sobre Rafael, enquanto o comparsa atirou no rapaz, que estava caído no chão. Os dois subiram na moto e o comparsa ainda efetuou mais dois disparos. Depois, fugiram levando a bolsa da mulher. O jovem foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e chegou sem vida ao Pronto Socorro do Jardim D´Abril.

A ação foi gravada pela câmera de segurança de uma casa e as imagens também são usadas nas investigações. A moto, uma XRE vermelha, foi reconhecida por vítimas de assaltos na região do Jardim D ´Abril.

https://globoplay.globo.com/v/7088140/

big banner