• Hoje é: terça-feira, novembro 19, 2019

Grêmio Osasco empata mas segue na briga por vaga na série A-3

Grêmio Osasco empata com Guaratinguetá
portalregiaooeste
março07/ 2016

Jogando em casa, no Estádio Prefeito José Liberatti, o Grêmio Osasco não conseguiu bater o Guaratinguetá. Apesar da distância entre as duas equipes na tabela do Paulistão A3, o jogo foi equilibrado e terminou com empate por 1 a 1 neste domingo, pela 11ª rodada da competição.

Com o resultado, o time da casa segue dentro da zona de classificação para a próxima fase com 19 pontos, agora ocupando a sexta posição. O Guará, por sua vez, é apenas o 16º, com 11 pontos e permanece dentro da zona de rebaixamento com um ponto a menos do que o São José, primeiro time fora do Z6.

O Grêmio Osasco foi melhor durante todo o primeiro tempo, mas só conseguiu abrir o placar aos 43 minutos. Depois de muito insistir, Borebi arriscou de longe, o goleiro Flaysmar não conseguiu agarrar e Patrick, que estava esperto no rebote, pegou a sobra empurrando para o fundo do gol. A segunda etapa, no entanto, foi diferente. Os visitante mostraram uma melhora considerável e equilibraram a partida, chegando a assustar em diversas ocasiões o goleiro Gabriel Miotti.

Depois de algumas chegadas perigosas, o atacante André conseguiu deixar tudo igual aos 22 minutos, o que mexeu com os ânimos da partida. O Grêmio Osasco passou a se lançar ao ataque em busca do gol da vitória, mas abria espaços para os contra-ataques.

Apesar do jogo franco com grandes oportunidades de desempatar, bolas na trave e boas defesas dos dois goleiros, o empate persistiu até o final e o resultado não foi bom para nenhum dos dois times. Na próxima quarta-feira, o Grêmio Osasco volta a campo pela 12ª rodada às 19h, quando recebe a Matonense no Estádio Prefeito José Liberatti.

big banner