• Hoje é: quinta-feira, janeiro 27, 2022

Grêmio Barueri é goleado por 10 a 0 na série A-3 do Paulista

Barueri é goleado por Nacional
portalregiaooeste
março02/ 2016

A maior goleada do Campeonato Paulista tem, como um dos protagonistas, o Grêmio Barueri. Na tarde de quarta-feira, a equipe foi derrotada por 10 a 0 pelo Nacional, em partida válida pela Série A-3.
Como o resultado, time da capital chega aos 18 pontos e se garantiu por mais uma rodada no G8, enquanto o Barueri está na lanterna, sem somar pontos, e começa a ver o rebaixamento cada vez mais próximo.

O jogo tem ainda gol em tempo recorde. O primeiro tento do Nacional foi marcado com apenas 35 segundos de bola rolando, com Piter. O atacante estava inspirado e aos oito minutos balançou as redes mais uma vez. Depois do segundo gol, o time se acomodou bastante e foi para o intervalo sem ampliar.
Na sequência, a equipe da capital marcou oito gols nos 45 minutos finais. Com um minuto, Piter marcou o seu terceiro e, logo depois, Anderson Gindre ampliou. Victor Sapo deixou sua marca duas vezes, aos 11 e aos 14 minutos. Michel também deixou o dele, aos 17, e Emerson Mi marcou o oitavo, aos 32. Thiaguinho fechou o placar, com um gol aos 35 e outro aos 37.
O Nacional volta a campo às 10h30 do próximo sábado, quando enfrenta o Rio Preto, no Nicolau Alayon, em jogo válido pela 11ª rodada da terceira divisão estadual. No domingo, o Grêmio Barueri recebe o São Carlos, no Ítalo Mário Limongi, às 15 horas.

Tags:
big banner