• Hoje é: quinta-feira, outubro 18, 2018

Governo Lins tem aprovação de 94%, diz pesquisa de instituto mineiro

lins2
portalregiaooeste
julho27/ 2018

Uma reportagem publicada na edição de sexta, 27 de julho, do jornal A Rua, dá conta de que o governo do prefeito Rogério Lins (Podemos) é aprovado por 94% da população que consideram sua administração ótima, boa ou regular. A “pesquisa” que não aponta quantas pessoas foram consultadas, teria sido feita pelo Instituto Tiradentes, empresa de treinamentos e congressos que envia correspondência para câmaras municipais e prefeituras com o resultado de uma pesquisa telefônica realizada no município. Esse mesmo Instituto, elegeu os vereadores Elissandro Lindoso (PSDB), Batista Comunidade (PTdoB) e Lúcia da Saúde (PSDC) como os mais atuantes da cidade. Agora, tanto Lins quanto os vereadores mais atuantes serão convidados a participar de um congresso e receber medalhas que são conferidas apenas aos políticos que obtiveram aprovação na e que possuam “ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade”.

De acordo com a matéria a “pesquisa” feita por telefone, teria sido realizada entre os dias 2 e 5 de maio, e indica que 63% da população avaliam o governo como ótimo, 21% como bom, 10% regular e 6% ruim.

O Instituto Tiradentes foi criado em 2003, por vereadores da Zona da Mata de Minas Gerais. Com esse resultado, de acordo com a reportagem, tanto Lins quanto os vereadores serão contemplados com a “Medalha Alferes Tiradentes – Colar de Ouro”, durante sessão solene no encerramento do 128º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais – edição Estado de São Paulo – que acontece nos dias 23 e 24 de agosto no auditório do Hotel Century Paulista, na Capital.

big banner