• Hoje é: quarta-feira, setembro 19, 2018

Gelso Lima sai na frente e lança mídias sociais de sua pré-candidatura a deputado estadual

Gelso Lima
portalregiaooeste
maio10/ 2018

O economista Gelso Lima (PODEMOS) reuniu a imprensa na noite de terça, 8, para o lançamento das mídias sociais de sua pré-candidatura a deputado estadual. A partir de agora, todos os compromissos e atividades desta fase da pré-campanha de Gelso Lima poderão ser acompanhados pelo Facebook, Instagram, YouTube, Flickr, e pelo site e blog.

E, enquanto o nome de muitos concorrentes ainda seja incerto, como por exemplo, no clã Rossi onde ninguém sabe se o postulante é o pai, Francisco ou filha Ana Paula (PR), Gelso sai na frente e é o primeiro a conseguir o apoio oficial do prefeito Rogério Lins.

“Eu tenho gratidão por tudo que o Gelso fez em minha campanha. O Gelso tem sabedoria e longos anos de serviços prestados à cidade, tendo passado por várias secretarias. Entendo que é um momento de uma nova etapa na sua carreira e torço para que tenha sucesso agora, na linha de frente como candidato, pois você merece. Chegou sua vez. Tem muita gente boa acreditando nesse projeto. Gelso sempre teve muito sucesso nos bastidores da política. É uma pessoa muito habilidosa, muito articulada, sabe dar os passos certos”. Com essas palavras de apoio à pré-candidatura de Gelso, o prefeito de Osasco Rogério Lins dirigiu-se ao público no lançamento das mídias digitais de seu ex-secretário de Relações Institucionais.

Lins que também deve apoiar os vereadores e pré-candidatos a uma cadeira na Assembleia Legislativa, Ana Paula Rossi e Ralfi Silva (PODEMOS), agradeceu a ajuda de Gelso que foi coordenador de sua campanha. “A contribuição dele na minha campanha não foi modesta. Foi muito significativa. Talvez, se ele não estivesse na coordenação da campanha, eu não seria o prefeito de Osasco hoje. Quero agradecer muito a ele. Eu discuti com o Gelso a possibilidade de ele ocupar um outro espaço no governo, indo para a secretaria da Saúde, mas entendo que é o momento de ele buscar essa nova etapa em sua carreira”, complementou o prefeito.

O evento reuniu a imprensa regional, líderes sindicais, secretários municipais, vereadores, entre outras autoridades. Também participaram representantes de 12 partidos que já manifestaram apoio à sua pré-candidatura.

Após a apresentação das ferramentas que estavam sendo lançadas, e da divulgação de seus endereços, que são facebook/@gelsolimapodemos, Instagram/gelso.lima e gelsolima.com.br, Gelso respondeu a uma série de questionamentos da imprensa e falou sobre suas expectativas e planos para a cidade. A íntegra da coletiva você pode acompanhar no site do pré-candidato.

Gelso Lima lança mídias sociais da pré-campanha e recebe apoio do prefeito
Gelso Lima lança mídias sociais da pré-campanha e recebe apoio do prefeito
big banner