• Hoje é: sexta-feira, novembro 16, 2018

Gal Costa leva ‘Estratosférica’ ao palco do Sesc Pinheiros

50 anos de carreira de Gal Costa
portalregiaooeste
maio30/ 2016

Para comemorar os 50 anos de carreira da cantora Gal Costa O Sesc Pinheiros apresenta shows de Gal entre os dias 2 e 5 de junho – quinta a sábado, às 21h, e domingo, às 18h. Os ingressos para as apresentações custam até R$ 60 e começam a ser vendidos no dia 24 de maio, a partir das 20h, apenas no site do Sesc, e no dia 25, a partir das 17h30, nas bilheterias de todas as unidades.

O show integra a turnê de seu último álbum “Estratosférica” (2015), com repertório de canções compostas por nomes da nova geração, como Marcelo Camelo, Mallu Magalhães, Céu, Criolo, Jonas Sá, Lirinha, Domenico Lancellotti, Moreno e Zeca Veloso, ao lado dos seus contemporâneos Tom Zé, Milton Nascimento, Antônio Cicero e Caetano Veloso.

Tanto o álbum quanto o show são assinados por Marcus Preto, que levou ao encontro de Gal esse time de compositores. A banda que se apresenta ao lado da cantora é formada por Guilherme Monteiro no violão e na guitarra, Pupillo na bateria, Fabio Sá no baixo e Maurício Fleury nos teclados.

Via Catraca Livre

big banner