• Hoje é: quinta-feira, julho 27, 2017

Flávio Venturini e Jards Macalé no Sesc Osasco

flavio venturini
José Bento da Silva
novembro30/ 2016

A programação de dezembro do Sesc Osasco está bastante eclética. Passarão por seu palco os músicos Jards Macalé e Flávio Venturini, ao lado de Rubem Farias e Erik Söderlind, da Folkets Musik & Jazzens, além da sambista Bernadete. O lado do Ministério do Samba, grupo de Osasco, ela abre a agenda,com show gratuito em 2 de dezembro, às 19 horas. Bernadete é pioneira entre as mulheres intérpretes de escola de samba e preside a ala musical da Unidos do Peruche.

No repertório da apresentação estão clássicos como Canto das três raças, de Mauro Duarte e Paulo Cesar Pinheiro, Pelo Telefone, de Donga, o primeiro samba gravado no Brasil, Sorriso Negro, de Ivone Lara, Sorriso Aberto, de Jovelina Perola negra e ainda canções de Adoniran Barbosa. Já no dia 3, Rubem Farias e o guitarrista sueco Erik Söderlind convidam Flávio Venturini para juntos tocarem o repertório do artista. Eles apresentam também neste show músicas que fazem parte do projeto Folkets musik & jazzens språk, no qual misturam influências da música brasileira e da música sueca com um olhar jazzístico.

Os ingressos variam entre R$6 e R$20. No dia 10, às 20 horas, o show fica por conta de Jards Macalé, que traz a Osasco suas composições essenciais, em releituras com novos arranjos,como Farinha do Desprezo, Só Morto – Burning Night, Movimento dos Barcos, Gotham City, Vapor Barato, Hotel das Estrelas, Negra Melodia, Mal Secreto, Let’s Play That, entre muitas outras. Os ingressos têm os mesmos valores. Informações sobre a aquisição podem ser obtidas pelo site www.sescsp.org.br. O Sesc Osasco fica na avenida Sport Club Corinthians Paulista, 1300 – Jardim das Flores.

Programação de dezembro do Sesc Osasco
Bernadete & Ministério do samba – Dia 02/12. Sexta, às 19h
FOLKETS MUSIK & JAZZENS SPRÅK – COM Rubem Farias (BRA), Erik Söderlind (SUE), participação de Flávio Venturini – Dia 03/12. Sábado, às 20h
Jards Macalé– Dia 10/12. Sábado, às 20h

big banner