• Hoje é: segunda-feira, janeiro 24, 2022

Ex-jogador do Barueri é preso por acusação de estuprar 4 menores

jobson preso por estupro
portalregiaooeste
junho24/ 2016

O atacante Jobson, que ganhou fama no Botafogo e já defendeu o Grêmio Barueri, foi preso na quinta-feira (23), acusado de estuprar quatro adolescentes de Conceição do Araguaia, no Pará. O inquérito policial foi instaurado há uma semana, na delegacia da cidade, após uma das vítimas, uma garota de 13 anos, denunciar que fotos suas em situações pornográficas estavam circulando em grupos de rede social, por meio do WhatsApp.

A vítima relatou ainda que o jogador teria aliciado a jovem para levá-la até sua chácara, em Tocantins, junto com outras três adolescentes. No local, as vítimas teriam sido embriagadas e ainda drogadas para então serem abusadas sexualmente.

Após o depoimento da adolescente, a Polícia Civil localizou as outras vítimas, que foram ouvidas e confirmaram o ocorrido. Todas passaram por exames periciais e atendimentos médicos.

Jobson defendeu o Grêmio Recreativo Barueri, emprestado pelo Botafogo, em 2012, quando o time disputava a Série B do Campeonato Brasileiro. Mas a passagem durou pouco: após 40 dias com a camisa do clube, ele optou por rescindir o contrato, alegando “falta de torcida”.

big banner