• Hoje é: quinta-feira, janeiro 23, 2020

“Eu Canto Brasil” faz apresentação no Teatro Glória Giglio

EU CANTO BRASIL
portalregiaooeste
setembro28/ 2016

O Teatro Glória Giglio apresenta na sexta-feira, 30 de setembro, a partir das 21h, o espetáculo musical “Eu Canto Brasil”, combinação das melhores canções de grandes compositores da música popular brasileira.
O projeto “Eu Canto Brasil” é um conjunto das melhores canções dos grandes compositores da música brasileira, tais como: Pixinguinha, Cartola, Nelson Cavaquinho, Gonzaguinha, Paulinho da Viola, Toquinho, Dominguinhos, Alceu Valença, Tom Jobim, Vinicius de Moraes, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Almir Sater, Chico Buarque entre outros.
O espetáculo apresenta também fragmentos poéticos e músicas próprias do cantor e compositor Rafael Felicíssimo.
O corpo do espetáculo ganha sonoridade com o violão de Giovanna Borri, o cavaquinho de Ricardo Gaddini e ritmo com a percussão de Marcos Pellé e Leandro Souza.
No repertório as variações de estilos e combinações impecáveis de timbres e instrumentos, reforçam a certeza de que a apresentação encantará a todos que comparecerem às apresentações.

Serviço:
Teatro Municipal Glória Giglio
Data: 30/09 ( sexta-feira )
Horário: 21h
Endereço: Av. dos Autonomistas, Nº 1533
Mais informações acesse o site: www.eucantobrasil.com.br onde é possível comprar o ingresso: R$ 25,00 (Inteira) e R$ 12,50 (Meia).

big banner