• Hoje é: terça-feira, novembro 30, 2021

Empresa parceira da Casa do Trabalhador oferece mais de 200 vagas

Vagas Barueri
portalregiaooeste
julho26/ 2016

Na contramão da crise, a Casa do Trabalhador de Barueri continua na busca por parcerias que ofereçam oportunidades de recolocação ao cidadão barueriense desempregado de volta ao mercado de trabalho. Em resultado, a empresa Parla Contact Center disponibilizará, através do órgão, mais de 200 vagas para o cargo “operador de teleatendimento”.

As vagas são para início imediato, na modalidade ativo. As oportunidades são para quem possui ou não experiência, idade a partir dos 18 anos e ensino médio completo, incluindo pessoas com deficiência. O salário é de R$880 mais comissões, além de todos os benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica, odontológica, plano de carreira e acordo com instituições de ensino para descontos. Para mais informações ligue 11 4199-1291.

Casa do Trabalhador de Barueri
Além das vagas para operador de teleatendimento, o órgão, mantido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Trabalho, que funciona com um modelo de gestão institucional inteiramente aberto, a partir de parcerias com empresas locais, oferece vagas em diversas áreas.

Casa do Trabalhador
Avenida Henriqueta Mendes Guerra, 550, Jardim São Pedro, Centro (Setor laranja do Ganha Tempo Municipal).

big banner