• Hoje é: sábado, junho 24, 2017

Em tom sombrio, Marvel e Square anunciam ambicioso game dos Vingadores

Vingadores
portalregiaooeste
janeiro28/ 2017

Uma parceria multimilionária entre ninguém menos que Square Enix e Marvel anunciou, agorinha, um projeto ambicioso de um novo game dos Vingadores. Ainda sem título, o jogo está na alçada da Crystal Dynamics, que assina Tomb Raider, e da Eidos Montreal, responsável pela série Deus Ex, dois sucessos da divisão ocidental da Square.

Um teaser do projeto pode ser conferido adiante. Narrado por uma personagem misteriosa, o vídeo segue um tom sombrio em que, de acordo com a voz feminina, “a era dos heróis está acabada”. Ela também diz que “o mundo sempre precisará de heróis, mas só requer uma nova união”. O escudo do Capitão América pode ser visto sob escombros. Confira:
videoplayback

Ainda sem nome e sem plataformas
Por enquanto, o projeto está batizado simplesmente de “The Avengers Project”, que seria, em tradução livre, algo perto de “O Projeto dos Vingadores”.
O trailer também mostra o martelo de Thor e a mão do Homem de Ferro com a luz central cintilante, indícios que, de fato, dão um tom apocalíptico à era dos heróis. O termo “reassemble”, utilizado pela narração, se traduz como “remontagem” ou, ainda além, “ressurgimento”, sugerindo que os personagens icônicos tenham se separado – e de uma forma nada boa.

Enfim, não se sabe qualquer detalhe adicional: as plataformas que receberão o game, o estilo, o gameplay. Resta aguardar. A atmosfera sombria, por enquanto, é a única dedução possível. O que vocês acham? A Disney e a Square já se uniram para fundir dois mundos antes, e essa parceria resultou em Kingdom Hearts, franquia de absoluto sucesso no portfólio delas. Reflitam conosco na seção destinada aos comentários, logo adiante.

big banner