• Hoje é: quinta-feira, setembro 24, 2020

Em Itapevi, PT não terá candidato a prefeito

Fláudio
portalregiaooeste
agosto06/ 2016

Partido que já governou Itapevi por dois mandatos, com Ruth Banholzer, até 2008, o PT não terá candidato nas eleições majoritárias este ano. A legenda anunciou, esta semana, que entrará nas eleições deste ano sem coligações e sem indicar nomes para a chapa majoritária. “Na convenção reafirmamos o projeto do partido e a nossa decisão foi sair chapa pura para vereador”, afirma Professor Flaudio, integrante do partido e vice-prefeito de Itapevi.

De acordo com ele, os pré-candidatos, além de buscarem os votos dos eleitores na futura campanha, vão defender os governos Lula e Dilma e as conquistas garantidas pelo governo federal à cidade. “A militância vai batalhar forte pela hegemonia do partido na cidade. Vamos lutar para que as conquistas permaneçam e avancem mais, ao contrário do que tem feito o presidente em exercício que, pelo que vemos, piorou a situação do País”, salientou.

Segundo o Professor Flaudio, o PT já confirmou o nome de 24 pré-candidatos a vereador, com possibilidade de chegar ao teto, 26. “O PT vai fazer uma campanha de proposta e de debate de ideias. Vamos convencer as pessoas da importância de termos representantes do partido na Câmara”, afirmou.

O partido ficou sem candidato majoritário depois que Ruth Banholzer trocou a legenda pelo PTB para disputar as eleições.

big banner