• Hoje é: terça-feira, abril 24, 2018

Em ano de eleição, Alckmin promete 6 unidades do Bom Prato no Estado

Brasília –  O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, participou de uma audiência proposta pelo ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF) com governadores de estados endividados para discutir a dívida dos estados (José Cruz/Agência Brasil)
portalregiaooeste
março27/ 2018

Em mais um evento de despedida, o governador Geraldo Alckmin autoriza mais uma unidade do restaurante Bom Prato, dessa vez, a cidade contemplada será Jandira. Ao todo, serão entregues seis novos restaurantes em 2018, incluindo Araçatuba, Ribeirão Preto, Itapevi, São Bernardo do Campo e Cubatão.

 

Alckmin deixa o governo no próximo dia 6 de abril, para disputar a presidência da república e está aproveitando ao máximo os últimos dias para inaugurar reformas e retomar obras paradas há anos e que provavelmente não serão concluídas até o final desse mandato. Na semana passada, por exemplo, marcou presença nas cidades de Osasco, Carapicuíba, Barueri e Itapevi.

 

Ao se descompatibilizar do cargo, quem vai ocupar a cadeira é seu vice, Márcio França (PSB) que também já anunciou sua pré-candidatura para se manter governador. O tucano tem evitado falar sobre o assunto, que vem causando desconforto no ninho tucano. A decisão de França impede que João Dória o candidato do PSDB ao governo faça uso da máquina pública que, para muitos analistas, será decisiva nas eleições 2018. Dória, por outro lado, também deverá enfrentar o eleitorado paulista que vem demonstrando insatisfação com sua administração ao descumprir promessa e deixar a Prefeitura antes de terminar o mandato.  

big banner