• Hoje é: quinta-feira, julho 18, 2019

É de Osasco, a 1ª brasileira convocada para o mundial de patins, na Espanha

Camila Carvalho
Paulo Marcelino
abril26/ 2019

Camila Cavalheiro Leite, 30 anos, atleta principal do time de patinação Adreninline de Osasco, participará do maior campeonato de esportes sobre rodas no mundo, o Word Roller  Games. Evento que  acontecerá em julho deste ano  em Barcelona. O mundial terá a duração de 11 dias e contará com  4 mil atletas de 115 países,  distribuídos em 150 competições. A nossa Camila disputará na categoria Inline DownHill, considerada a “Fórmula Um” do patins, onde os competidores atingem velocidades acima dos 100 Km/H.

Segundo o diretor da Adreninline, Dennis Tavares, esta categoria do patins (Inline DownHill), está cotada para compor os novos esportes dos jogos olímpicos.

Camila patins 2

Camila Cavalheiro-Time Adreninline de Osasco

                                                                 Em busca de patrocínios

Embora a Camila tenha um currículo vitorioso e reais condições de se tornar uma das melhores atletas do mundo na modalidade. Ela ainda depende de novos  patrocinadores para poder representar o Brasil e fazer bonito no mundial. O diretor da Adreninline, Dennis Tavares, deixou seus contatos à disposição para quem  tiver interesse em patrocinar nossa campeã:

-(11)985647998 -Dennis Tavares.

Equipe Adreninline
www.adreninline.com
big banner