• Hoje é: segunda-feira, setembro 24, 2018

Dois jogadores de Osasco concorrem ao título de “craque” do Paulistão

Camacho e Ytalo
portalregiaooeste
abril30/ 2016

Além de estar na final do Campeonato Paulista 2016, o Osasco Audax tem dois representantes na disputa pelo prêmio “Esse é o Meu Craque”, que vai eleger o melhor jogador do torneio. Camacho e Ytalo estão entre os concorrentes na disputa, que é organizada pela Federação Paulista de Futebol.

Juntos, o meio-campista e o atacante estiveram nas duas edições anteriores na elite do futebol paulista disputadas pelo Audax e se destacaram com boas atuações. E mesmo sendo concorrentes na disputa para Craque do Paulistão, os dois garantem que o que realmente importa é a conquista do grupo e não a individual.

“Nós somos companheiros de equipe, quem vencer vai ser bom e eu espero que seja um de nós dois, mas se isso não acontecer o que importa é que o grupo está de parabéns, não só eu e o Camacho. Nós dois estamos concorrendo, mas foi o grupo todo que fez com que estivéssemos concorrendo – afirmou Ytalo.

“Fiquei surpreso. Nunca imaginei isso antes do campeonato, mas as coisas foram acontecendo de bom pra mim e para o time e isso tudo é por causa deles. Só tenho a agradecer aos moleques, porque se o time não chegasse longe não teria nada disso”, completou Camacho.

Além de Camacho e Ytalo, concorrem ao prêmio os jogadores Gabriel e Lucas Lima (Santos Futebol Clube), Roger (Red Bull Brasil), Fagner (SC Corinthians Paulista), Gabriel Jesus (Sociedade Esportiva Palmeiras) e Éder (Esporte Clube São Bento). Atrás apenas de Lucas Lima na votação promovida pelo Facebook da Federação Paulista de Futebol, Camacho fez questão de valorizar a qualidade do companheiro e atacante do Osasco Audax. “Por enquanto eu estou na frente, mas eu falei pra ele (Ytalo) que se não estivesse o meu voto era dele com certeza. Ele é muito craque e faz tudo de bom pra gente lá na frente. Vamos ver, quem ganhar está bom”, disse Camacho.

Ytalo é também o artilheiro do Osasco Audax com 6 gols marcados e estará em campo no domingo para a primeira partida da final. “Eu não esperava, mas graças a Deus meu nome apareceu lá e na verdade o que eu quero é o título do campeonato, não o título de craque”, completou.

O grande vencedor será anunciado na festa do Paulistão Itaipava, no dia 9 de maio, logo após a decisão do Campeonato Paulista que acontece no dia anterior na Vila Belmiro.

Tags:
big banner