• Hoje é: quarta-feira, dezembro 12, 2018

Discussões acaloradas marcam sessão da Câmara pós eleições

Foto: Reprodução CMO
portalregiaooeste
outubro10/ 2018

A sessão de terça, 9, foi marcada por denúncias e desabafos de vereadores que concorreram nas eleições 2018. A vereadora Régia Sarmento (PDT) e o Elissandro Lindoso (PSDB) falaram do jogo sujo na política da cidade e sem citar nomes prometeram falar o nome do candidato que, de dentro da Câmara tentou prejudicar os demais. “Aqui dentro dessa Casa mesmo tem um vereador que faz um jogo muito sujo e muito safado. O que ele faz é muito ruim. Tudo tem seu tempo e sua resposta, este moço vai achar o dele muito em breve”, afirmou Régia.

Já o vereador Tinha di Ferreira (PTB) denunciou um secretário municipal em plenário, mas também não citou o nome, que seria dono de boates na cidade e que também estaria extorquindo marreteiros e donos de carrinhos de cachorro quente na cidade. “Agora que passaram as eleições, tem um secretário que está ameaçando despedir minha esposa. Pode mandar embora, ela é profissional e efetiva. Mas digo uma coisa, se mandar ela embora, eu fecho seus puteiros na cidade. O senhor para, seu secretário, de pegar dinheiro dos donos de bares de Presidente Altino, R$ 2 mil por mês, o senhor para de cobrar R$ 50 por semana das barraquinhas de cachorro quente, porque hoje os cachorros quentes vai virar tudo vegano porque aqueles coitados já não tem dinheiro nem pra comprar salsicha. Faça a segurança da cidade seu secretário mas não me toma mais dinheiro dos marreteiros”.

Tinha que estava visivelmente nervoso pediu para o secretário “parar de ameaçar e tomar conta da vida dos outros”. “Não seja moleque como seu prefeito. A cidade está sendo governada por moleques e ratinhos que roubam o povo”.

big banner