• Hoje é: quinta-feira, agosto 16, 2018

Demutran esvazia evento político de Rossi

rossi e lins
portalregiaooeste
agosto08/ 2018

Enquanto o Partido da República (PR) realizava uma coletiva de imprensa com o ex-prefeito e candidato a deputado estadual, Francisco Rossi, na manhã de ontem, no Buffet Platinum, Vila Campesina, do lado de fora, uma equipe do DEMUTRAN multava os veículos dos jornalistas que participavam do encontro. Outro fato que chamou a atenção foi a presença da vice-prefeita de Osasco e esposa do candidato, Ana Maria Rossi, que participava de evento político em pleno horário de expediente, assim como a vereadora e filha do candidato, Ana Paula Rossi.

No convite de divulgação, a assessoria dizia que encontro reuniria lideranças e formadores de opinião para tratar das próximas eleições, porém o evento contou apenas com o clã Rossi.

A ação dos agentes esvaziou a reunião, já que a maioria dos participantes saiu do buffet para tirar seus veículos dos locais proibidos. Nos bastidores, a “canetada” só aconteceu como uma espécie de represália de Rogério Lins, antigo aliado de Rossi e hoje, depois do rompimento da dupla, principal desafeto.

big banner