• Hoje é: quarta-feira, março 20, 2019

Decoração de Natal de Osasco interdita avenida Bussocaba até dia 22

transito
portalregiaooeste
dezembro10/ 2018

Até o próximo dia 22, em razão da Decoração de Natal de Osasco, o trecho entre a avenida Bussocaba, o Viaduto Metálico e a Rua Dimitri Sensaud de Lavaud, na Vila Campesina, será fechado todas as sextas-feiras, sábados e domingos, a partir das 18 horas e vai causar alterações no trânsito na região. Segundo a administração, o objetivo é garantir a segurança dos pedestres, já que a decoração atrai muitos visitantes, principalmente famílias e crianças. A Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana (Setran) indica rotas alternativas para motoristas e motociclistas.

– Avenida Maria Campos sentido Vila Yara:

Passando pelo viaduto Dona Ignês Collino, entrar à direita na Rua Doutor Jaime Regalo Pereira, acessar a Rua Pedro Viel e Rua Artur Vasconcelos; entrar à esquerda na Avenida Maria Campos, passar sob o viaduto, seguir sentido Rua General Manoel de Azambuja Brilhante e Avenida Hilário Pereira de Souza, em direção a Vila Yara.

– Da Vila Yara ou Avenida Maria Campos sentido Avenida Prefeito Hirant Sanazar (Jardim D’Abril / Santo Antônio
:
Para quem já estiver na Avenida Maria Campos, passar sob o viaduto metálico, sentido Rua Narciso Sturlini, seguindo pelas avenidas Padre Vicente Melillo ou Analice Sakatauskas.

– Da Avenida Prefeito Hirant Sanazar, sentido Centro ou Vila Yara:
Nestes dois sentidos, os motoristas podem utilizar a Avenida Dr. Martin Luther King, Jardim Santo Antoninho e Avenida Yara. Para seguir ao Centro, basta acessar as avenidas dos Autonomistas e Franz Voegeli no sentido da Avenida Hilário Pereira de Souza.

big banner