• Hoje é: segunda-feira, outubro 15, 2018

Cultura de Osasco faz chamamento para Oficinas Culturais

Oficina Básica Cinema
portalregiaooeste
maio10/ 2018

A Prefeitura de Osasco lançou edital de chamamento público para a contratação de interessados na prestação de serviços de Oficinas Livres. O edital foi publicado na Imprensa Oficial (IOMO) do dia 4 de maio. Os interessados terão até o dia 29 de junho para fazer a inscrição presencial na Secretaria da Cultura, das 10 às 16 horas, ou encaminhá-la pelos Correios, sendo que será considerada a data da postagem.

As propostas deverão contemplar atividades práticas, lúdicas e de fruição cultural, que instiguem à experimentação e reflexão, a iniciação da prática artística, a formação de grupos, o conhecimento e desenvolvimento dos modos de produção nas seguintes modalidades: artes visuais, capoeira, dança, dramaturgia, elaboração de projetos culturais, figurino, literatura, música, performance, produção cultural, teatro, circo, técnicas corporais, técnicas manuais, hip hop, cultura tradicional, audiovisual, multimídia, entre outros.

Poderão participar todos os profissionais das áreas artística e cultural, maiores de 18 anos, residentes no município há, no mínimo, 2 anos, e que apresentem toda a documentação exigida. Não poderão se inscrever servidores municipais. No caso de propostas coletivas, todos os coautores devem preencher os requisitos de participação.

As atividades propostas deverão ser adaptáveis para espaços diversos como auditório, salas multiuso, espaços alternativos e ambientes externos. Os projetos serão avaliados por uma comissão e os escolhidos integrarão um banco de dados específico, que terá prazo de validade de um ano, e poderão ser convocados para contratação, conforme os programas desenvolvidos pela secretaria.

MODALIDADES DAS OFICINAS

Artes visuais; Capoeira, Dança, Dramaturgia, Elaboração de projetos culturais, Figurino, Literatura, Música, Performance, Produção cultural, Teatro, Técnicas corporais, Técnicas manuais, Hip hop, Multimídia, Audiovisual, Cultural tradicional e Circo.

SERVIÇO

Chamamento Público para contratação de interessados na prestação de serviços de oficinas livres

Inscrições: até 29 de junho, na Secretaria da Cultura (Avenida Visconde de Nova Granada, 513), das 10 às 16 horas, ou pelos Correios, sendo que será considerada a data do carimbo da postagem

Edital: publicado na Imprensa Oficial (disponível no portal www.osasco.sp.gov.br) de 4/5/2018

Mais informações: (11) 2183-6199

big banner