• Hoje é: quarta-feira, julho 18, 2018

Com entrega de uniformes e materiais escolares atrasados, prefeito grava vídeo

Prefeito e uniformes
portalregiaooeste
março07/ 2018

Completados 686 dias da última remessa, prefeito promete uniformes para 2ª quinzena de março

No dia em que os alunos da rede municipal de ensino de Osasco completaram 686 dias sem receber os uniformes, quarta-feira, 7 de março, o prefeito Rogério Lins, acompanhado da primeira-dama Aline Lins e da secretária de Educação, Ana Paula Rossi, publicou um vídeo em sua página do Facebook em que aparece acompanhando a produção das peças. Segundo ele, os uniformes e o kit de material escolar começam a ser distribuídos na segunda quinzena de março. Já o conjunto de inverno, segundo o chefe do Executivo, começa a ser entregue 30 dias depois. No total estão sendo confeccionadas 500 mil peças.

Em dezembro Lins informou em um de seus discursos, durante uma visita à obra da creche do Jd. Novo Osasco, que em 2017 os alunos ficaram sem uniformes por problemas de licitação, colocando a culpa na gestão anterior e garantiu que em 2018, os alunos da rede municipal receberiam kit de material e uniforme escolar no início do ano letivo, em 6 de fevereiro. E ainda, que o problema não se repetiria nos próximos dois anos, já que a previsão entregar materiais e uniformes para 2018 e 2019.

Enquanto Osasco ainda nem iniciou a entrega dos uniformes e materiais escolares, cidades como Araçariguama, Santana de Parnaíba e Carapicuíba já estão finalizando a distribuição.

big banner