• Hoje é: domingo, dezembro 16, 2018

Claudio Piteri e Bruna Furlan juntos nas eleições 2018

Foto: Cunha Junior
portalregiaooeste
março15/ 2018

 A deputada federal Bruna Furlan (PSDB) e o ex-vereador e atual vice-presidente da Fundação Casa, Claudio Piteri (PPS) anunciaram que estarão juntos nas eleições de outubro de 2018, para uma dobradinha. Piteri vai disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de São Paulo enquanto Bruna ainda é uma incógnita.

 

Embora a tucana e seu pai Rubens Furlan, prefeito de Barueri, tenham se comprometido com a dobradinha com o socialista no início da semana, ela ainda estuda uma provável disputa ao Senado pelo PRB, partido que vem assediando Bruna desde o ano passado e que acredita que ela vá puxar cerca de 2 milhões de votos de Marta Suplicy (MDB).

 

No atual mandato, Bruna garantiu seu espaço na Câmara Federal, foi inclusive eleita presidente da Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional. Sua atuação também tem sido marcada pela fidelidade ao senador Aécio Neves, ex-presidente do PSDB e ex-governador de Minas Gerais, alvo da operação Lava Jato. Ela também vem se destacando na atuação junto ao presidente da República, Michel Temer (MDB) o que fez sua popularidade despencar na região.

Foto: Cunha Junior

big banner