• Hoje é: quarta-feira, setembro 19, 2018

Claudio Piteri deixa Fundação Casa, Caramez e Camargo mudam de partido

Foto: Cunha Junior
portalregiaooeste
abril04/ 2018

A dança das cadeiras começou com força na região. Até a tarde de quarta, 4, dois deputados anunciaram mudanças de partido e candidatos começaram a deixar seus cargos para concorrer nas eleições 2018.

Enquanto o deputado estadual Marcio Camargo, primeiro a declarar apoio ao vice Márcio França (PSB) na disputa pelo Governo do Estado, deixa o PSC para se filiar ao PSDB e oficializar seu apoio ao prefeito João Dória, o também deputado João Caramez faz o caminho inverso e desembarca do ninho tucano para engrossar as fileiras do PSB.

Já Claudio Piteri anunciou que vai deixar a vice-presidência da Fundação Casa para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa. De acordo com o calendário eleitoral, pré-candidatos que ocupam cargos públicos têm obrigatoriamente até 6 de abril para se desincompatibilizarem para concorrer nas eleições deste ano. Em reunião onde fez o anúncio, Piteri aproveitou para reafirmar a parceria com a deputada federal Bruna Furlan, que disputará a reeleição. “A nossa parceria aqui em Osasco e na região é com a Bruna Furlan. Agora é trabalhar Claudio Piteri e Bruna Furlan”, afirmou.

big banner