• Hoje é: segunda-feira, outubro 23, 2017

Ciro: “Corrupto vai sentir hoje o gosto da trairagem”

ciro4
portalregiaooeste
setembro12/ 2016

Ex-ministro Ciro Gomes (PDT) comenta sessão que decidirá a cassação de Eduardo Cunha (PMDB-RJ), marcada para hoje, na Câmara dos Deputados. Em sua página no Facebook, ele compartilhou o vídeo do polêmico episódio em que seu irmão, Cid Gomes – então ministro da Educação -, referiu-se a Cunha como “achacador”; “Enquanto Cid, de Sobral, encarou o corrupto de frente, muitos se confraternizaram com ele. Hoje o corrupto vai sentir o gosto da trairagem”, postou Ciro

Ceará247 – “Enquanto Cid, de Sobral, encarou o corrupto de frente, muitos se confraternizaram com ele. Hoje o corrupto vai sentir o gosto da trairagem”, declarou o ex-ministro Ciro Gomes (PDT), em seu Facebook, sobre a votação que decidirá a cassação do ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), marcada para esta segunda-feira (12).

Junto às declarações, o ex-governador do Ceará e provável candidato à Presidência em 2018 compartilhou o vídeo da polêmica visita de seu irmão, Cid Gomes, à Câmara dos Deputados, no início de 2015. À época, o então ministro da Educação chegou a apontar o dedo a Eduardo Cunha, dizendo que prefere ser acusado pelo peemedebista de ser “mal educado”, a ser acusado de “achacar” empresas, no esquema de corrupção da Petrobras.
“Eu fui acusado de ser mal educado. O ministro da Educação é mal educado. Eu prefiro ser acusado por ele [Eduardo Cunha] do que ser como ele, acusado de achaque”, afirmou Cid na ocasião. O episódio culminou na saída de Cid Gomes do Ministério da Educação.

big banner