• Hoje é: quinta-feira, agosto 16, 2018

Cerca de 100 toneladas de entulho são removidos do Jardim Aliança

Retirada de entulho
portalregiaooeste
julho26/ 2018

Um mutirão de limpeza realizado pela Secretaria de Serviços e Obras em terreno por onde passam dutos da Petrobrás, na Avenida Passaredo, Jardim Aliança, zona Norte, retirou cerca de 100 toneladas de lixo e entulho, depositados no local pelos próprios moradores da vizinhança.

Os vizinhos do terreno que discordam dos porcalhões que descartam material inservível, lixo e entulho, sobra de material de construção, madeira e móveis velhos, sugerem que o local seja transformado em área de lazer, com playground e pista de caminhada.

As equipes solicitaram à população que colabore com a limpeza da cidade e abandone o hábito de jogar lixo e entulho em terrenos baldios, isto porque a cidade conta com serviço regular de coleta de lixo e também de remoção de materiais inservíveis. “Manter a cidade limpa é uma responsabilidade de todos nós”, destacou o prefeito Rogério Lins (Podemos).

Tanto o agendamento para retirada de entulho quanto a denúncia (pode ser anônima) em relação aos que descartam entulho de forma inadequada em áreas públicas podem ser feitos pelo telefone 156 ou 3651-7080.

big banner