• Hoje é: quinta-feira, julho 19, 2018

Celso Giglio dará nome a prédio alugado da Câmara

Celso Giglio
portalregiaooeste
julho02/ 2018

Durante votação de decreto legislativo do vereador Elissandro Lindoso (PSDB) sobre a denominação de “Edifício Celso Giglio” ao prédio alugado pela Câmara para receber os 21 parlamentares, o vereador Pelé da Cândida (PSC) chamou o homenageado de “cachaceiro” e “pinguço”.

Giglio foi prefeito de Osasco por duas vezes, 1993 a 1996 e 2001 a 2004, sendo responsável por importantes obras como a Maternidade Amador Aguiar, o Hospital Antônio Giglio e a Fito Zona Norte, entre outras. Ele veio a falecer o ano passado, enquanto exercia seu mandato como deputado estadual.

A intenção de Pelé não foi das piores, já que ele queria apenas desabafar sobre um vídeo que circula na mídias sociais e, que segundo ele, foi editado para parecer que estava bêbado.“Tem muita gente enrustida por aí, que toma seu whisky, seu vinho e sua cerveja escondida. E por muitos e muitos anos, o prefeito Celso Giglio foi chamado de cachaceiro. Mas quem diria, o cachaceiro foi o melhor prefeito que Osasco já teve. Eu não nego a ninguém, sempre bebi uma boa aguardente e ninguém vai me impedir, porque faço isso depois do meu expediente. Fizeram um vídeo meu muito mal editado, no qual reduziram minha palavra para insinuar que estava bêbado. Fui comparado com o prefeito Celso Giglio e isso me deixou feliz, porque posso ser um ótimo político, mesmo alguns dizendo que ele era um pinguço”, concluiu.

big banner