• Hoje é: quinta-feira, julho 9, 2020

Carapicuíba lidera classificação da 2ª divisão dos Jogos Regionais 2016

  • 5991
  • 5991
  • 5991
  • 5991
portalregiaooeste
julho14/ 2016

Em sete dias de competição a delegação de Carapicuíba está na liderança da classificação geral de pontos na 2ª divisão dos Jogos Regionais 2016. Até esta quarta-feira (13), foram conquistados 194 pontos e 21 pódios por equipes, sendo sete ouros, seis pratas e oito bronzes.

Caso a delegação mantenha o bom desempenho, Carapicuíba conquistará o direito de disputar a 1ª divisão dos Jogos Regionais em 2017. Confira a seguir as modalidades em que os atletas carapicuibanos conseguiram subir ao pódio:

Ouro
Atletismo Masculino, Atletismo Feminino ADC, Futsal Masculino, Tênis Masculino, Tênis de Mesa Feminino, Vôlei de Praia Masculino e Vôlei Feminino.

Prata
Atletismo Masculino ACD, Damas, Futsal Feminino, Handebol Masculino, Tênis Feminino e Vôlei de Praia Feminino.

Bronze

Basquete Feminino, Biribol, Bocha, Malha, Capoeira Feminina, Tênis de Mesa Masculina e Natação Feminina e Masculina.

A competição deste ano acontece em mais de 20 espaços esportivos da cidade de São Bernardo do Campo entre os dias 5 e 16 de julho. Carapicuíba participa com 19 modalidades e a delegação é composta por aproximadamente 350 pessoas, entre atletas, comissão técnica e equipe de apoio.

O evento este ano conta com a participação de 27 cidades da Grande São Paulo e Baixada Santista reunindo mais de cinco mil participantes, entre atletas, dirigentes e comitê organizador.

big banner