• Hoje é: terça-feira, outubro 22, 2019

Carapicuíba celebra Casamento Comunitário no próximo sábado

Exposição de casamento em Barueri
portalregiaooeste
julho28/ 2016

A Prefeitura de Carapicuíba realiza neste sábado (30), a partir das 15h, o Casamento Comunitário, ação organizada pelo Fundo Social de Solidariedade que promove a união civil e religiosa de 65 casais residentes no município. A cerimônia acontece no Centro de Formação Educacional.

A celebração acontece anualmente e possibilita que os participantes, que não podem arcar com os custos de um casamento convencional, realizem o sonho da união civil e religiosa sem arcar com as despesas de cartório e cerimônia. Todos os detalhes são lembrados, como marcha nupcial, tapete vermelho, decoração com flores, bolo e mesa decorada.

Entre os noivos, há pessoas que estão iniciando sua vida conjugal, dando um passo significativo para a formação da família. Também há casais que já convivem juntos há anos e contam com a presença de filhos e netos.

O Fundo Social de Solidariedade abre inscrições para casais interessados, no início de cada ano, com tempo hábil para apresentação de documentos e trâmites burocráticos. Para mais informações compareça na Av. Gal. Teixeira Lott, 676.

Centro de Formação Educacional
Av. Brasil nº 450 – Cohab I.

big banner