• Hoje é: terça-feira, novembro 12, 2019

Briga entre torcidas deixa dois feridos em Carapicuíba

Corinthians São Paulo
portalregiaooeste
julho18/ 2016

Antes mesmo que a bola começasse a rolar, na tarde de domingo (17), entre Corinthians e São Paulo, na Arena Itaquera, torcedores dos dois times entraram em confronto em Carapicuíba. A briga aconteceu na Avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves, na Cohab V, e deixou 2 pessoas feridas, de acordo com informações enviadas por moradores do conjunto habitacional ao Portal G1.

Segundo testemunhas, torcedores do Corinthians costumam se reunir em um bar na Cohab 5, para seguirem ao estádio nos dias de jogos. Mas, neste domingo, torcedores do São Paulo chegaram ao local atirando rojões, o que deu início ao confronto. A Polícia Militar foi acionada e, assim que uma equipe chegou ao local, os torcedores se separaram e parte deles fugiu correndo em direção à Estação General Miguel Costa da CPTM.

Testemunhas informaram ainda que brigas entre torcedores são comuns no local e que os dois grupos estavam armados com barras de ferro e pedaços de madeira, dando indícios que já esperam o confronto. A partida entre Corinthians e São Paulo foi válida pela 15ª rodada do Brasileirão e terminou empatada em 1 a 1.

big banner